Antigamente tínhamos medo quando alguém falava “[…] ou vou contar tudo isso pra sua mãe”. Hoje em dia o maior medo é quando dizem “[…] ou vou publicar isso no Youtube”.
Pessoal que deixou pra última hora e agora não sabe do que se fantasiar para curtir o carnaval dou duas dicas do que pode e que não pode.
Dica 1 – Homens, não queira economizar e ir fantasiado do ‘Borat’, fica ridículo! Se não quer gastar um pouquinho, fique em casa, vai ser melhor pra todo mundo.
Dica 2 – Mulheres, economize um pouco e vá fantasiada de ‘Borat’, fica lindo! E se vai sobrar dinheiro, dá pra sair mais de casa, vai ser melhor pra todo mundo.
O muleque chega da escola e pergunta ao pai:
– Papai, papai! Por quê é que lá na escola eu já sei contar até 10 e os meus amiguinhos só sabem contar até 5?
– Porque você é especial, meu filho.
– Papai, papai! E por quê é que eu já sei a maior parte das letras do alfabeto e os meus amiguinhos ainda só sabem as vogais?
– Porque você é especial, meu filho.
– Papai, papai! E por quê é que eu tenho melhores notas nos testes do que os meus amiguinhos?
– Porque você é especial, meu filho.
– Papai, papai! E por quê é que meu pipizinho tem quase 15 centímetros e as dos meus amiguinhos tem menos de 5?
– Porque você já tem 23 anos, meu filho.
Alô nação de pessoas inteligentes que acompanham o Blog do Caipira! Tique bum, tum-tum! É carnaval!!!
Pois é, e pra você que vai fazer o mesmo que eu nestes dias, que no máximo será vestir a ‘fantasia’ de pijama e ficar vendo na TV o desfile das escolas de samba, o pessoal do O Que Tem Pra Hoje fez um vídeo explicando como são feitos os complexos enredos para o carnaval. Vale a pena assistir e descobrir este difícil processo de criação.