Eu não aguento ficar parado vendo o sofrimento dos outros sem fazer nada. Preciso me acostumar em carregar sempre comigo, um pacote de pipocas.
Foi legal? Pegou alguém? Se divertiu? Ou foi apenas mais um daqueles finais de semana pra se esquecer?! Neste ponto a tecnologia dos celulares é foda e do mal! Antigamente ficávamos felizes por muito tempo, mesmo discutindo e contrariando os amigos, mas agora, eles nos provam (maldição) com fotos já no outro dia…
Jesus, pregado na cruz, chama Pedro:
– Pedro!
Pedro tenta se aproximar, mas os guardas não o deixam.
– Pedro!
Pedro tenta passar novamente pelos guardas, e eles começam chutá-lo e darem socos.
– Pedro!
Pedro consegue passar pelos guardas, mas um deles dá-lhe uma rasteira e o enche de pontapés.
– Pedro!
Pedro arrasta-se em direção a Jesus, mas nisto, dois guardas cortam-lhe as pernas com violentos golpes de espada.
– Pedro…
Pedro continua a arrastar-se pelo chão, mas um guarda espeta-lhe uma lança nas costas.
– Pedro…
Pedro já chegando perto de Jesus, continua arrastando-se. Um outro guarda espeta outra lança e um outro corta uma de suas mãos com a espada.
Pedro chega ao pé da cruz banhado em sangue, e já quase sem forças diz:
– Senhor…
– Pedro…
– Sim, senhor…
– Daqui de cima, sabe Pedro, dá pra ver a sua casa lá ao fundo…
Idiotice minha falar isso, mas como todos sabem, tudo é fruto da nossa ‘cabeça’, este órgão incrível (que poucos usam) é capaz de qualquer coisa. Quem nunca desejando muito algo, sonhou verdadeiramente com aquilo, que até se confunde se foi real ou não? E quem nunca, mesmo acordado, viu coisas que não existem, imaginação pura, apenas pelo momento/situação que está vivendo? Tudo isso escrevi apenas pra descrever meu monstro, que todo dia me inferniza a vida! E não é Photoshop não! Ele existe de verdade!