O mundo está tão chato com este maldito politicamente correto, que daqui uns dias, separar as roupas brancas das coloridas antes de lavar, será considerado crime racial no Brasil.
Nada contra tatuagens, acho legal de verdade, só não tenho coragem de sentir dor pra fazer uma!
Só acho muito ‘porreta” (ironia mode on) uma coisa, se uma pessoa principalmente mulheres faz uma tatoo no ombro, vai usar (e comprar) só camisetas que mostrem… se na perna, só shortinhos pra expor… se na nuca, ou vai cortar o cabelo bem curtinho ou sempre estará preso! Será que precisa tudo isso?!
Nós prestamos atenção e queremos ver mais, sim! Mas não é necessário ficar fazendo graça… até por quê não vão mostrar pra todos, e umas a gente nem quer ver.
O indiozinho, intrigado com o nome que tinha, questiona o pai:
– Pai, como é que o senhor escolheu meu nome quando eu nasci?
– Na nossa tribo existe uma tradição. – responde o pai – Assim que um filho nasce, o pai pega ele no colo a sai da tenda. Ao olhar para fora, o pai deve inspirar-se na primeira coisa que ver da natureza para dar o nome ao filho. Quando tua irmã nasceu, por exemplo, saí da tenda e vi uma nuvem muito bonita, por isso chamei-a de Nuvem Prateada. No caso do teu irmão, saí da tenda e vi o pôr-do-sol. Por isso chamei-o de Sol Vermelho! Entendeu, Pequeno Cão Cagando?!
Chegou o tão esperado e gostoso final de semana, YEAH! Aproveitem o máximo dele, curtam e se divirtam-se muito, só fiquem espertos com certos ‘amigos(as)’…
Sempre tem alguns(mas) que sabem sacanear legal quando a gente não está legal, mas ‘bem’, nem olham pra nossa cara direito! Exemplos que você se encaixa =====> CLIQUE AQUI… »